CRF-AC (Auxiliar Administrativo) Noções de Administração + Noções de Funções Administrativas + Organização + Trabalho em Equipe + Atendimento ao Público - 2024 (Pós-Edital)

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Os tópicos a seguir serão abordados em cursos específicos:

Não aborda:

  •  4.3 relações públicas.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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ou 12x de R$ 30,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 28/07/2024
Acesso até: 28/12/2024
Carga Horária
146 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Processo administrativo. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle. Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle.
Disponível
Planejamento (Parte I)
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Planejamento (Parte II)
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Organização. Estrutura organizacional. Conceito e tipos de estrutura organizacional.
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
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Comunicação.
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Controle.
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Cultura organizacional.
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Noções de Organização e Métodos (gestão por processos)
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Noções de gestão da qualidade.
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Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
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Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
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Administração de Pessoas (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
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Desempenho profissional
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Administração de Pessoas (Gestão por competências)
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Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
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Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
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Administração de Pessoas (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
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Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
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Noções de cidadania
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Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

Aulas demonstrativas