CRESS-PR (Assistente Administrativo) Administração - 2024 (Pós-Edital)

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Este curso não aborda os seguintes tópicos:

  • Noções de Administração Financeira e Administração de Materiais.. 3.3 Noções deProcedimentos Administrativos. 4.3 relações públicas.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
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Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 02/02/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
142 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Processo administrativo. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle. Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle.
Disponível
Planejamento (Parte I)
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Planejamento (Parte II)
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Disponível
Organização. Estrutura organizacional. Organização: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
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Comunicação.
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Controle.
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Cultura organizacional.
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Noções de Organização e Métodos (Gestão por processos)
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Noções de gestão da qualidade.
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Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
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Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
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Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
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Desempenho profissional
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Administração de Pessoas (Gestão por competências)
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Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
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Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
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Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de conflitos)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
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Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
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Noções de cidadania
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Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

Aulas demonstrativas