Conceitos introdutórios de administração
Abordagem sistêmica (Teorias da administração)
Processo de planejamento: definição e atitudes em relação ao planejamento (Parte I)
Processo de planejamento: definição e atitudes em relação ao planejamento (Parte II)
Autoridade, delegação e descentralização (Estruturas organizacionais e departamentalização)
Supervisão. Gerenciamento e liderança de equipes.
Montagem e controle de processos (gestão por processos)
Gestão da qualidade: análise de melhoria de processos.
Níveis e habilidades da equipe (Trabalho em equipe)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação. (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação (Gestão de desempenho)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação (Gestão por competências)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação (Recrutamento e seleção)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à gestão de recursos pertinentes a seu campo de atuação (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
Negociação (Gestão de Conflitos)