CREA-PA (Agente Administrativo) Administração - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 

  • Utilização de recursos tecnológicos no atendimento ao público. Simulações de atendimento ao público no contexto do CREA-PA. Exemplos práticos de documentos específicos do CREA: termos de responsabilidade, boletins, formulários de denúncia. Organização de documentos no CREA.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 300,00
ou 12x de R$ 25,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
96 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Introdução à Administração: Conceito de administração. Habilidades, competências e papéis do administrador. Processos administrativos - planejamento, organização, direção e controle.
Disponível
Teorias da administração.
Baixar
Disponível
Planejamento (Parte I)
Baixar
Disponível
Planejamento (Parte II)
Baixar
Disponível
Organização.
Baixar
Disponível
Direção. Liderança e poder no ambiente de trabalho. Liderança
Baixar
Disponível
Comportamento Organizacional: As pessoas na dinâmica organizacional. Motivação
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - técnicas e importância. Comunicação interpessoal
Baixar
Disponível
Controle.
Baixar
Disponível
Comportamento Organizacional: os grupos na dinâmica organizacional. Interação e colaboração no ambiente de trabalho (Trabalho em equipe)
Baixar
Disponível
10 Administração de Pessoas: Conceito e importância da administração de pessoas. Processos de administração de pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Baixar
Disponível
Recrutamento, seleção
Disponível
Treinamento e desenvolvimento.
Disponível
Gestão de conflitos. Resolução de conflitos. Gestão de conflitos no ambiente de trabalho
Disponível
Técnicas de negociação.
Disponível
Atendimento ao Público: Princípios de excelência no atendimento ao público. Técnicas e habilidades para um bom atendimento. Empatia, respeito no atendimento. Técnicas de atendimento presencial e telefônico.
Baixar

Aulas demonstrativas