CREA-PA (Agente Administrativo) Administração - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 

  • Utilização de recursos tecnológicos no atendimento ao público. Simulações de atendimento ao público no contexto do CREA-PA. Exemplos práticos de documentos específicos do CREA: termos de responsabilidade, boletins, formulários de denúncia. Organização de documentos no CREA.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 300,00
ou 12x de R$ 25,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 15/05/2025
Carga Horária
32 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Introdução à Administração: Conceito de administração. Habilidades, competências e papéis do administrador. Processos administrativos - planejamento, organização, direção e controle.
Disponível em 11/10/2024
Teorias da administração.
Disponível em 12/10/2024
Planejamento (Parte I)
Disponível em 13/10/2024
Planejamento (Parte II)
Disponível em 14/10/2024
Organização.
Disponível em 15/10/2024
Direção. Liderança e poder no ambiente de trabalho. Liderança
Disponível em 16/10/2024
Comportamento Organizacional: As pessoas na dinâmica organizacional. Motivação
Disponível em 17/10/2024
Comunicação organizacional - técnicas e importância. Comunicação interpessoal
Disponível em 18/10/2024
Controle.
Disponível em 19/10/2024
Comportamento Organizacional: os grupos na dinâmica organizacional. Interação e colaboração no ambiente de trabalho (Trabalho em equipe)
Disponível em 20/10/2024
10 Administração de Pessoas: Conceito e importância da administração de pessoas. Processos de administração de pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Disponível em 21/10/2024
Recrutamento, seleção
Disponível em 22/10/2024
Treinamento e desenvolvimento.
Disponível em 23/10/2024
Gestão de conflitos. Resolução de conflitos. Gestão de conflitos no ambiente de trabalho
Disponível em 24/10/2024
Técnicas de negociação.
Disponível em 25/10/2024
Atendimento ao Público: Princípios de excelência no atendimento ao público. Técnicas e habilidades para um bom atendimento. Empatia, respeito no atendimento. Técnicas de atendimento presencial e telefônico.