CORE-SC (Auxiliar de Contabilidade) Trabalho em Equipe + Atendimento ao Público + Organização + Funções Administrativas - 2024 (Pós-Edital)

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  • 3.3 Noções de Procedimentos Administrativos. 4.3 relações públicas.
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Certificado
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Cronograma
Vendas até: 22/12/2024
Acesso até: 22/05/2025
Carga Horária
107 horas
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Conteúdo do curso

Disponível
Gestão de Documentos e Arquivo Corrente: Gestão de Documentos (Conceitos e Objetivos); Fases da Gestão de Documentos; Programas e Sistemas de Gestão de Documentos; SIGA – Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo; Fundamentos legais de gestão de documentos; Arquivos Correntes (Definições e Conceitos de Arquivos Correntes. Introdução ao Protocolo).
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Disponível
Atividades de Protocolo: Introdução ao Protocolo; Recebimento, Classificação, Registro; Distribuição, Expedição e Controle de Tramitação; Autuação; Procedimentos Gerais de Protocolo; Orientações Gerais de Protocolo.
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Disponível
Terminologia Arquivística Aplicada. DBTA em videoaulas.
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Disponível
Pegadinhas de Arquivologia! Videoaulas com questões recorrentes e as principais Pegadinhas das bancas em Arquivologia.
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Disponível
Questões QUADRIX e BANCAS DIVERSAS de PROTOCOLO resolvidas e comentadas em videoaulas.
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Disponível em 10/10/2024
Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle.
Disponível em 11/10/2024
Planejamento (Parte I)
Disponível em 12/10/2024
Planejamento (Parte II)
Disponível em 13/10/2024
Organização: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Disponível em 14/10/2024
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
Disponível em 15/10/2024
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
Disponível em 16/10/2024
Comunicação.
Disponível em 17/10/2024
Controle.
Disponível em 18/10/2024
Noções de Organização e Métodos (Gestão por processos)
Disponível em 19/10/2024
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
Disponível em 20/10/2024
Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
Disponível em 21/10/2024
Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Disponível em 22/10/2024
Desempenho profissional
Disponível em 23/10/2024
Administração de Pessoas (Gestão por competências)
Disponível em 24/10/2024
Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Disponível em 25/10/2024
Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível em 27/10/2024
Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível em 28/10/2024
Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
Disponível em 28/10/2024
Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
Disponível em 30/10/2024
Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
Disponível em 30/10/2024
Noções de cidadania
Disponível em 31/10/2024
Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

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