CORE-SC (Agente Fiscal) Trabalho em Equipe + Atendimento ao Público + Organização + Funções Administrativas - 2024 (Pós-Edital)

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Não aborda: 

  • 3.3 Noções de Procedimentos Administrativos. 4.3 relações públicas. Protocolo: recepção, classificação, registro e distribuição de documentos.

 

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Certificado
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Cronograma
Vendas até: 22/12/2024
Acesso até: 22/05/2025
Carga Horária
46 horas
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Conteúdo do curso

Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle.
Disponível em 11/10/2024
Planejamento (Parte I)
Disponível em 12/10/2024
Planejamento (Parte II)
Disponível em 13/10/2024
Organização: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Disponível em 14/10/2024
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
Disponível em 15/10/2024
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
Disponível em 16/10/2024
Comunicação.
Disponível em 17/10/2024
Controle.
Disponível em 18/10/2024
Noções de Organização e Métodos (Gestão por processos)
Disponível em 19/10/2024
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
Disponível em 20/10/2024
Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
Disponível em 21/10/2024
Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Disponível em 22/10/2024
Desempenho profissional
Disponível em 23/10/2024
Administração de Pessoas (Gestão por competências)
Disponível em 24/10/2024
Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Disponível em 25/10/2024
Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível em 26/10/2024
Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível em 27/10/2024
Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
Disponível em 28/10/2024
Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
Disponível em 29/10/2024
Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
Disponível em 30/10/2024
Noções de cidadania
Disponível em 31/10/2024
Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)
Disponível em 05/10/2024
Redação oficial de documentos oficiais