Legislação e ética na Publicidade (parte 1) - Ética da Comunicação. Ética e Legislação em Publicidade.
Legislação e ética na Publicidade (parte 2) - Ética da Comunicação. Ética e Legislação em Publicidade.
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - Fundamentos da publicidade e da propaganda: finalidade da publicidade e conceitos de campanha. Estrutura de agências de publicidade. Estratégias de veiculação: suas interações, veiculação e mensagens. Planejamento estratégico. Planejamento em mídia. Planejamento de campanhas publicitárias. Redação Publicitária. Edição de texto e imagens: meios impressos, eletrônicos e digitais.
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - Fundamentos da publicidade e da propaganda: finalidade da publicidade e conceitos de campanha. Estrutura de agências de publicidade. Estratégias de veiculação: suas interações, veiculação e mensagens. Planejamento estratégico. Planejamento em mídia. Planejamento de campanhas publicitárias. Redação Publicitária. Edição de texto e imagens: meios impressos, eletrônicos e digitais.
Comunicação digital - Globalização da comunicação e seus novos paradigmas.
Publicidade digital - Globalização da comunicação e seus novos paradigmas.
Projeto gráfico - Identidade visual: planejamento, pesquisa pictórica, teoria das cores e composição visual. Conceitos básicos de design. Criação e produção de projetos gráficos.
Comunicação organizacional - Assessoria de comunicação. Cibercultura e produção digital: internet e intranet. Responsabilidade social corporativa. Comunicação social e órgãos públicos. Comunicação de crise. A imagem institucional de uma empresa pública.
Marketing - Fundamentos de Marketing. Endomarketing. Marketing para promoção institucional.
Pesquisas em Comunicação - Pesquisas quantitativas e qualitativas.
Opinião pública - Opinião pública: pesquisa, estudo e análise.
Teorias da comunicação: conceitos e paradigmas.
Comunicação política - A comunicação institucional e a propaganda política.