Não aborda:
8 Suporte e Manutenção de Sistemas: 8.1 Resolução de incidentes de software e hardware. 8.2 Atualização de sistemas operacionais e aplicativos. 8.3 Suporte técnico aos usuários.
10 Documentação e Gestão do Conhecimento: 10.1 Elaboração de documentação técnica. 10.2 Gestão de bases de conhecimento. 10.3 Treinamento e capacitação de usuários.
11 Melhoria Contínua de Processos: 11.1 Análise de tendências e proposta de melhorias. 11.2 Implementação de boas práticas de manutenção e sustentação. 11.3 Monitoramento e otimização de processos de suporte.
12 Implantação de Atualizações e Patches: 12.1 Avaliação de atualizações de software e patches de segurança. 12.2 Planejamento e implementação de atualizações e patches. 12.3 Testes e validação pós-implantação.
13 Monitoramento e Performance: 13.1 Ferramentas de monitoramento de desempenho. 13.2 Análise e otimização de recursos de hardware e software. 13.3 Identificação e resolução de gargalos de desempenho.
15 Manutenção Preventiva e Corretiva: 15.1 Planejamento e execução de atividades de manutenção preventiva. 15.2 Identificação e correção de falhas e problemas. 15.3 Ações corretivas para garantir a integridade e disponibilidade dos sistemas.
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