Processo administrativo (planejamento, organização, direção e controle);
Fundamentos da Administração (Teorias da Administração)
Planejamento. Administração Estratégica. (Parte I)
Planejamento. Administração Estratégica. (Parte II)
Direção. Influência. autoridade, poder. Liderança.
Comunicação organizacional.
Controle. Desempenho organizacional (produtividade, eficiência, eficácia, efetividade, avaliação);
Cultura organizacional (conceitos)
Gestão de Projetos: etapas e técnicas de elaboração; análise e avaliação de projetos públicos e privados;
globalização e impactos na gestão.
Desenvolvimento de equipes.
Organização, sistemas e métodos (Conceitos Gerais)
Administração de Recursos Humanos (Objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Administração de Recursos Humanos (Gestão de desempenho)
Administração de Recursos Humanos (Recrutamento e seleção)
Administração de Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento)
Administração de Recursos Humanos (Análise e Descrição de Cargos)
Teorias de administração pública. (Parte I)
Teorias de administração pública. (Parte II)
Governança e accountability.
Estado moderno. (Conceito e evolução do Estado moderno)
Ética profissional; responsabilidade social.