Câmara Municipal de Atibaia-SP (Analista de Comunicação) Conhecimentos Específicos - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 01/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
56 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Legislação em Comunicação Social - Propriedade cruzada dos meios de comunicação. Legislação em comunicação social: Regulamentação versus desregulamentação: tendências nacionais e internacionais. Ética. Papel social da comunicação.
Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 1) - Princípios gerais da pauta. Gêneros de redação: definição e elaboração de notícia, reportagem, entrevista, editorial, crônica, coluna, pauta, informativo, release. Técnicas de redação jornalística: lead, sublead, pirâmide invertida. Critérios de seleção, redação e edição. A questão da imparcialidade e da objetividade.
Baixar
Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 2) - Princípios gerais da pauta. Gêneros de redação: definição e elaboração de notícia, reportagem, entrevista, editorial, crônica, coluna, pauta, informativo, release. Técnicas de redação jornalística: lead, sublead, pirâmide invertida. Critérios de seleção, redação e edição. A questão da imparcialidade e da objetividade.
Baixar
Disponível
Telejornalismo e radiojornalismo - . Gêneros de redação: definição e elaboração de notícia, reportagem, entrevista, editorial, crônica, coluna, pauta, informativo, release. Técnicas de redação jornalística: lead, sublead, pirâmide invertida. Critérios de seleção, redação e edição.
Baixar
Disponível
Webjornalismo - Novas tecnologias e a globalização da informação. Massificação versus segmentação dos públicos. Interatividade na comunicação.
Baixar
Disponível
Comunicação pública.
Baixar
Disponível
Teorias da Comunicação - A questão da imparcialidade e da objetividade. Teoria da comunicação. Comunicação, conceitos, paradigmas, principais teorias.
Baixar
Disponível
História da Comunicação - História da imprensa, do rádio e da televisão no Brasil
Baixar
Disponível
Opinião pública - Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico.
Baixar
Disponível
Pesquisa em Comunicação - Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico.
Baixar

Aulas demonstrativas