Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (As funções administrativas: planejamento, organização, direção e controle)
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (Planejamento - Parte I)
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (Planejamento - Parte II)
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (Organização. Estruturas organizacionais e departamentalização)
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (Função direção) Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Liderança).
Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Motivação).
Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Comunicação).
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (Função Controle)
Conhecimentos gerais das rotinas administrativas (gestão por processos)
Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Trabalho em equipe)
Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Gestão de Conflitos)
Noções Básicas de Relações Humanas no Trabalho (Negociação)
Noções gerais de administração pública (Modelos Teóricos de Administração Pública)
Noções gerais de administração pública (As reformas administrativas)
Noções gerais de administração pública (Transparência da administração pública)
Noções gerais de administração pública (Convergências e Divergências entre a Gestão Pública e a Gestão Privada)