Noções de administração em geral. Funções administrativas: planejamento, organizão, direção e controle.
Relacionamento pessoal e interpessoal. Direção (Liderança)
Relacionamento pessoal e interpessoal. Direção (Motivação)
Noções de gestão em processos
Noções de gestão em projetos
Relacionamento pessoal e interpessoal (Trabalho em equipe)
Noções de gestão em recursos humanos (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Noções de gestão em recursos humanos (Gestão de desempenho)
Noções de gestão em recursos humanos (Gestão por competências)
Noções de gestão em recursos humanos (Recrutamento e seleção)
Noções de gestão em recursos humanos (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
Noções de gestão em recursos humanos (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
Relacionamento pessoal e interpessoal (Gestão de Conflitos)
Relacionamento pessoal e interpessoal (Negociação)
Técnicas de atendimento ao público interno e externo. Atendimento pessoal e telefônico. Conduta pessoal e profissional. Apresentação pessoal.