Introdução à Administração. Competências gerenciais.
Teoria Geral da Administração: Evolução da Teoria e da prática nas organizações.
Administração Estratégica. Competitividade. Planejamento Organizacional: Planejamento Estratégico nas Organizações Públicas (Parte I)
Administração Estratégica. Competitividade. Planejamento Organizacional: Planejamento Estratégico nas Organizações Públicas (Parte II)
Organizações: processos administrativos e de trabalho, estrutura organizacional, autoridade, delegação, descentralização
Eficiência e eficácia (Controle)
Mudança e inovação organizacionais
Organização Sistemas e Métodos (gestão por processos)
Administração de projetos
Organização Sistemas e Métodos (Conceitos gerais)
Administração de Recursos Humanos. Gestão de Pessoas: Gestão Estratégica de Pessoas (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Gestão de desempenho: objetivos, métodos, implantação e acompanhamento.
Recrutamento e seleção de pessoas: planejamento, técnicas e avaliação de resultados.
Capacitação e desenvolvimento: diagnóstico das necessidades, planejamento, execução e avaliação.
Administração de Recursos Humanos (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)