Câmara de Itupeva-SP (Técnico Legislativo - Assistente Geral) Atendimento ao Público e Protocolo + Noções de Gestão Pessoal e Recursos Humanos - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda:

  • Assiduidade e disciplina na execução dos trabalhos. Noções de protocolo: tipos de documentos, procedimentos de recebimento e envio de correspondências, e utilização de sistemas de protocolo para garantir a segurança e rastreabilidade dos documentos. Gestão de pessoas no serviço público: noções de direitos e deveres dos servidores públicos, com base na Lei nº 8.112/1990 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos Federais). Assiduidade, pontualidade. Promoções e progressões dentro da carreira pública, de acordo com os princípios estabelecidos pela administração pública. Lei nº 13.460/2017 (Lei de Defesa do Usuário de Serviços Públicos): direitos dos cidadãos no atendimento público, deveres dos servidores e os princípios da transparência e da qualidade no serviço público. Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD): princípios e normas sobre proteção de dados pessoais no ambiente público e privado. Aplicação das normas de ética e sigilo em processos administrativos, contratos e nas relações com os cidadãos.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 180,00
ou 12x de R$ 15,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 02/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
58 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Relações humanas no trabalho: hierarquia. Relacionamento com chefias (Liderança)
Baixar
Disponível
Relações humanas no trabalho: respeito, colaboração (Motivação)
Baixar
Disponível
Boas práticas de comunicação verbal e escrita
Baixar
Disponível
Relações humanas no trabalho: respeito, colaboração (Trabalho em equipe)
Baixar
Disponível
Gestão de benefícios
Disponível
Relações humanas no trabalho: respeito, colaboração (Gestão de conflitos)
Baixar
Disponível
Relações humanas no trabalho: respeito, colaboração (Negociação)
Disponível
Qualidade no atendimento ao público: atendimento telefônico e presencial. Relacionamento com colegas, e comportamento no ambiente de trabalho.
Baixar
Disponível
Ética profissional. Comportamento ético: cumprimento das normas de conduta profissional, conduta ética no serviço público.
Baixar

Aulas demonstrativas