Câmara de Bonito-MS (Recepcionista) Administração - 2024 (Pós-Edital)

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Não aborda: 4. Noções de administração e organização: rotinas administrativas e de recepção; organização e
gestão de agendas; controle e organização de documentos; protocolos de atendimento e procedimentos internos.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 128,00
ou 12x de R$ 10,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/09/2024
Acesso até: 15/02/2025
Carga Horária
49 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Relacionamento interpessoal (Liderança)
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Disponível
Relacionamento interpessoal (Motivação)
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Disponível
Comunicação eficaz. Comunicação. Processos de comunicação.
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Disponível
Relacionamento interpessoal (Trabalho em equipe)
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Disponível
Relacionamento interpessoal (Gestão de conflitos)
Disponível
Relacionamento interpessoal (Negociação)
Disponível
Atendimento ao público e relacionamento interpessoal. Técnicas de atendimento ao público presencial e por telefone. Características adequadas ao profissional de atendimento ao público. Eficiência no uso do telefone: uso da voz, vocabulário, informações confidenciais, recados, controles. Normas de atendimento ao público. Cordialidade no trato com os usuários do serviço.
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Disponível
Ética profissional.
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