Câmara de Acaraú-CE (Técnico Legislativo II - Recepcionista) Conhecimentos Específicos - 2024 (Pós-Edital)

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Não aborda:

  • APRESENTAÇÃO: Perfil de um recepcionista e suas atribuições; resistência às frustrações; Como acolher encaminhar um visitante; A sala de recepção; Receber, controlar e arquivar correspondências; MERCADO DE TRABALHO: Conhecimento dos dispositivos de segurança e a importância de trabalhar em conjunto com os Vigilantes; Tratamento; COMUNICAÇÃO: A importância da prestação de informações corretas; Como lidar com pessoas difíceis; APRESENTAÇÃO PESSOAL: Principais Habilidades de um recepcionista como: Sensibilidade; jogo de cintura; receber e controlar correspondências; conhecimento dos controles de segurança dentre outros; Relações públicas. Segurança no trabalho e de preservação ambiental. Direitos Humanos. Rotinas Administrativas Financeiras. Organização da agenda de trabalho. Técnicas de orientação. Regimento interno da Câmara municipal de Acaraú - CE.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 290,00
ou 12x de R$ 24,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 26/01/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
56 horas
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Liderança)
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Disponível
Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Motivação)
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Disponível
Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Comunicação)
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Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Trabalho em equipe)
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Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Gestão de conflitos)
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Disponível
Relacionamento humano no trabalho. Relações interpessoais (Negociação)
Disponível
A qualidade no atendimento para fidelizar a clientela; Atendimento, Satisfação e Encantamento do cliente. Disciplina, Conduta e Etiqueta. A postura profissional. Técnicas de atendimento ao público. Qualidade no atendimento. Comunicação telefônica. Atendimento Pessoal. Aparência e higiene pessoal. sigilo profissional.
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Ética
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