BRB (Escriturário) Qualidade do Atendimento (Itens 1, 2, 3 e 4)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 80,00
ou 12x de R$ 6,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
23 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do Curso.
Disponível
Satisfação, valor e retenção de clientes. Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte I)
Baixar
Disponível
Satisfação, valor e retenção de clientes. Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte II)
Disponível
Noções de imaterialidade ou intangibilidade, inseparabilidade e variabilidade dos produtos bancários.
Baixar
Disponível
Etiqueta empresarial: comportamento, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte I)
Baixar
Disponível
Etiqueta empresarial: comportamento, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte II)

Aulas demonstrativas