BASA (Técnico Bancário) Vendas e Negociação - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

O Código de Defesa do Consumidor é abordado em curso específico.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 420,00
ou 12x de R$ 35,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 27/10/2024
Acesso até: 27/03/2025
Carga Horária
78 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
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Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
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Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
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Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte I)
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Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte II)
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Aprendizagem organizacional.
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Sustentabilidade organizacional.
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Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I) (Interação entre vendedor e cliente.)
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Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II) (Interação entre vendedor e cliente.)
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Negociação.
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Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte I)
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Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte II)
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Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
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Ética. (Conceitos Gerais)
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Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021.
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Tópicos Emergentes (Parte I)
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Tópicos Emergentes (Parte II)
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Tópicos Emergentes (Parte II)
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Simulado Final 1
Disponível
Simulado Final 2

Aulas demonstrativas