BASA (Técnico Bancário) Vendas e Negociação

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Observação:

O Código de Defesa do Consumidor é abordado em curso específico.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 420,00
ou 12x de R$ 35,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
78 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível em 22/11/2024
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
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Disponível em 29/11/2024
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
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Disponível em 06/12/2024
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
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Disponível em 13/12/2024
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte I)
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Disponível em 20/12/2024
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte II)
Disponível em 27/12/2024
Aprendizagem organizacional.
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Disponível em 03/01/2025
Sustentabilidade organizacional.
Disponível em 10/01/2025
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I) (Interação entre vendedor e cliente.)
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Disponível em 17/01/2025
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II) (Interação entre vendedor e cliente.)
Disponível em 24/01/2025
Negociação.
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Disponível em 31/01/2025
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte I)
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Disponível em 07/02/2025
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte II)
Disponível em 14/02/2025
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
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Disponível em 21/02/2025
Ética. (Conceitos Gerais)
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Disponível em 28/02/2025
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021.
Disponível em 07/03/2025
Tópicos Emergentes (Parte I)
Disponível em 14/03/2025
Tópicos Emergentes (Parte II)
Disponível em 21/03/2025
Tópicos Emergentes (Parte II)
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Disponível em 28/03/2025
Simulado Final 1
Disponível em 04/04/2025
Simulado Final 2