BASA (Técnico Bancário) Qualidade no Atendimento e Diversidade

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Os tópicos "Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes. Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente. Interação entre vendedor e cliente." são abordados em curso específico de Vendas e Negociação

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 160,00
ou 12x de R$ 13,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
42 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
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Conteúdo do curso

Disponível em 22/11/2024
Lei nº. 13.146/15 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência) – PARTE II
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Disponível em 29/11/2024
Lei nº. 13.146/15 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência) – PARTE III
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Disponível em 06/12/2024
Lei federal n° 12.288, de 20 de julho de 2010 (Estatuto da Igualdade Racial).
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Disponível em 13/12/2024
Temática de raça e etnia
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Disponível em 20/12/2024
Apresentação do curso.
Disponível em 27/12/2024
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
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Disponível em 03/01/2025
Lei n.º 10.973/2004
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Disponível em 10/01/2025
Política Nacional para Mulheres
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Aulas demonstrativas