BASA (Técnico Bancário) Passo Estratégico de Vendas e Negociação - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

ATENÇÃO! O Código de Defesa do Consumidor é abordado em curso específico.

Na hora da prova, um dos principais motivos de não lembrarmos do que foi estudado é a falta de revisões do conteúdo. Deixamos de acertar várias questões por ter dado "branco" no momento do exame.

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS

Benefícios:

  1. Ajudar na memorização do conteúdo
  2. Eventualmente ajudar a compreender melhor alguns pontos da matéria
  3. Priorizar os assuntos mais cobrados pela banca

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  1. orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo
  2. questões comentadas da banca específica do concurso
  3. análise estatística dos assuntos
  4. simulados de questões inéditas no estilo da banca

ATENÇÃO: é possível que alguma matéria não seja abordada no pacote do PassoEstratégico, em razão de ser um produto novo. Mesmo assim, serão envidados todos os esforços para incluir eventuais matérias faltantes, sem qualquer ônus aos alunos.

Tal observação diz respeito apenas ao Passo Estratégico, não aos Pacotes Completos, que incluem sim todas as matérias.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 63,00
ou 12x de R$ 5,25
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 27/10/2024
Acesso até: 27/03/2025
Carga Horária
18 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, metas, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. Segmentação de mercado. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
Disponível
Aprendizagem e sustentabilidade organizacional.
Disponível
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários.
Disponível
Simulado
Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Técnicas de vendas: da pré abordagem ao pós-vendas. Ética e conduta profissional em vendas. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação.
Disponível
Bateria Extra de Questões
Disponível
Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Gestão da qualidade em serviços. Utilização de canais remotos para vendas.
Disponível
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021.
Disponível
Simulado

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