Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte I)
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Qualidade no atendimento a clientes.) (Parte II)
Aprendizagem organizacional.
Sustentabilidade organizacional.
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I) (Interação entre vendedor e cliente.)
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II) (Interação entre vendedor e cliente.)
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte I)
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (Noções de Marketing de Relacionamento. Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.) (parte II)
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
Ética. (Conceitos Gerais)
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021.
Tópicos Emergentes (Parte I)
Tópicos Emergentes (Parte II)
Tópicos Emergentes (Parte II)