BANPARÁ (Técnico Bancário) Passo Estratégico de Atendimento e Noções de Ética - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Na hora da prova, um dos principais motivos de não lembrarmos do que foi estudado é a falta de revisões do conteúdo. Deixamos de acertar várias questões por ter dado "branco" no momento do exame.

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS

Benefícios:

  1. Ajudar na memorização do conteúdo
  2. Eventualmente ajudar a compreender melhor alguns pontos da matéria
  3. Priorizar os assuntos mais cobrados pela banca

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  1. orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo
  2. questões comentadas da banca específica do concurso
  3. análise estatística dos assuntos
  4. simulados de questões inéditas no estilo da banca

Como todos os nossos cursos, o Passo Estratégico possui garantia de satisfação de 30 dias, sendo possível solicitar a devolução de todo o seu dinheiro nesse período.

ATENÇÃO: é possível que alguma matéria não seja abordada no pacote do PassoEstratégico, em razão de ser um produto novo. Mesmo assim, serão envidados todos os esforços para incluir eventuais matérias faltantes, sem qualquer ônus aos alunos.

Tal observação diz respeito apenas ao Passo Estratégico, não aos Pacotes Completos, que incluem sim todas as matérias.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 77,00
ou 12x de R$ 6,42
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
26 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Resolução CMN nº4.433, de 23/07/15 – Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil
Disponível
2. Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; 4. Propaganda e promoção; Telemarketing; 5. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas; relações com clientes; Segmentação de mercado versus segmentação do setor bancário
Disponível
Serviços, Atendimento e Vendas
Disponível em 10/01/2025
Código de Ética e Conduta Institucional (disponível no sítio do BANPARÁ na internet)
Disponível em 15/01/2025
Simulado
Disponível em 20/11/2024
Direitos básicos do consumidor
Disponível em 20/11/2024
Da desconsideração da personalidade jurídica
Disponível em 30/11/2024
Das cláusulas abusivas
Disponível em 10/12/2024
Da defesa do consumidor em juízo
Disponível em 10/12/2024
Simulado
Disponível em 10/12/2024
Lei nº 10.098/00 e Decreto 5.296/04
Disponível em 15/12/2024
Lei nº 10.048/00 e Decreto 5.296/04
Disponível em 20/12/2024
SIMULADO

Aulas demonstrativas