BANPARÁ (Técnico Bancário) Atendimento e Noções de Ética - 2024 (Pós-Edital)

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Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
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ou 12x de R$ 25,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
84 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.
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Disponível
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte I)
Disponível
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte II)
Disponível
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte III)
Disponível
Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas; relações com clientes; Segmentação de mercado versus segmentação do setor bancário (Parte I)
Disponível
Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas; relações com clientes; Segmentação de mercado versus segmentação do setor bancário (Parte II)
Disponível
Conceitos: ética, moral, valores e virtudes; Ética aplicada: Noções de ética empresarial e profissional; O padrão ético no serviço público; A gestão da ética nas empresas públicas e privadas; conflito de interesses; ética e responsabilidade social
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Código de Ética e Conduta Institucional
Disponível
Lei nº. 10.048/00; Lei nº. 10.098/00; Decreto Federal nº. 5.296/04
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Disposições gerais; Política Nacional de Relações de Consumo; Direitos básicos do consumidor.
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Disponível
Proteção à saúde e segurança. Responsabilidade pelo fato de produto e serviço. Responsabilidade pelo vício de produto e serviço. Decadência e prescrição. Desconsideração da personalidade jurídica.
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Disponível
Práticas comerciais. Proteção contratual.
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Disponível
Sanções administrativas. Infrações penais.
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Disponível
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
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Disponível
Resolução CMN nº 4.860,de 23 de outubro de 2020 - Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil

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