Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte I)
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte II)
Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento; Satisfação, valor e retenção de clientes; Propaganda e promoção (Parte III)
Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas; relações com clientes; Segmentação de mercado versus segmentação do setor bancário (Parte I)
Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas; relações com clientes; Segmentação de mercado versus segmentação do setor bancário (Parte II)
Conceitos: ética, moral, valores e virtudes; Ética aplicada: Noções de ética empresarial e profissional; O padrão ético no serviço público; A gestão da ética nas empresas públicas e privadas; conflito de interesses; ética e responsabilidade social
Código de Ética e Conduta Institucional
Lei nº. 10.048/00; Lei nº. 10.098/00; Decreto Federal nº. 5.296/04
Disposições gerais; Política Nacional de Relações de Consumo; Direitos básicos do consumidor.
Proteção à saúde e segurança. Responsabilidade pelo fato de produto e serviço. Responsabilidade pelo vício de produto e serviço. Decadência e prescrição. Desconsideração da personalidade jurídica.
Práticas comerciais. Proteção contratual.
Sanções administrativas. Infrações penais.
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
Resolução CMN nº 4.860,de 23 de outubro de 2020 - Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil