BANESE (Técnico Bancário I) Atendimento, Negociação e Vendas

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: Resoluções CMN/Bacen nº 3.694/2009 e alterações. Código de Defesa do Consumidor Bancário.4.1 Valor de reserva e ancoragem. 4.2 Criação de valor ótimo. 4.3 Ótimo de Pareto. 4.4 Negociações com múltiplos participantes. 4.5 Aspectos culturais nas negociações.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 224,00
ou 12x de R$ 18,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
71 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Proteção à saúde e segurança. Responsabilidade pelo fato de produto e serviço. Responsabilidade pelo vício de produto e serviço. Decadência e prescrição. Desconsideração da personalidade jurídica.
Baixar
Disponível
Práticas comerciais. Proteção contratual.
Baixar
Disponível
Sanções administrativas. Infrações penais.
Baixar
Disponível
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
Baixar
Disponível
Lei nº. 10.048/00; Lei Federal nº. 10.098/00; Decreto Federal nº. 5.296/04
Baixar
Disponível
Comunicação.
Baixar
Disponível
Negociações distributivas e negociação integrativa. Negociação
Disponível
Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico (Conceitos de Atendimento)
Baixar
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Análise de oportunidades (Parte I).
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Análise de oportunidades (Parte II).
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Análise de oportunidades (Parte III).
Disponível
Venda. Técnicas de vendas. Pré-abordagem. Desenvolvimento de soluções para o cliente. Compromisso, acompanhamento (Parte I)
Disponível
Venda. Técnicas de vendas. Pré-abordagem. Desenvolvimento de soluções para o cliente. Compromisso, acompanhamento (Parte II)

Aulas demonstrativas