Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Parte I)
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Parte II)
Aprendizagem organizacional.
Sustentabilidade organizacional.
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I)
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II)
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (parte I)
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (parte II)
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021
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