• O curso 'CONAB (Analista de Tecnologia da Informação - Infraestrutura) Desenvolvimento de Software - 2025 (Pós-Edital)' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outros cursos de 'Desenvolvimento de Software'.
  • O curso 'Prefeitura Iaciara-GO (Agente Administrativo e Auxiliar Administrativo) Administração - 2025 (Pós-Edital)' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outros cursos de 'Administração'.
  • O curso 'STJ (Analista Judiciário - Engenharia Civil) Pacote - 2024 (Pós-Edital)' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outras opções de cursos.
  • O curso 'Infraestrutura e Obras de Niterói - ION (Assistente Administrativo) Trilha Estratégica - 2025 (Pós-Edital) ' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outros cursos de 'Trilha Estratégica'.
  • O curso 'IMA-MG (Fiscal Agropecuário - Médico Veterinário) Pacote - 2023 (Pós-Edital)' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outras opções de cursos.
  • O curso 'Niterói Prev (Contador) Passo Estratégico de Administração Financeira e Orçamentária - 2025 (Pós-Edital)' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outros cursos de 'Administração Financeira e Orçamentária'.

ALE-RS (Agente de Polícia Legislativa) Relações Humanas + Qualidade no atendimento ao Público

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 112,00
ou 12x de R$ 9,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
42 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Relações Humanas (Liderança)
Baixar
Disponível
Relações Humanas (Motivação)
Baixar
Disponível
Relações Humanas (Comunicação)
Baixar
Disponível
Trabalho em equipe.
Baixar
Disponível
Relações Humanas (Gestão de Conflitos)
Disponível
Relações Humanas (Negociação)
Disponível
Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade.
Baixar

Aulas demonstrativas