Por Estratégia Concursos

Provas suspensas no Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul enfrenta uma de suas piores tragédias ambientais, por conta de intensas chuvas que seguem atingindo a região. Com isso, diversos concursos, em âmbito estadual e federal, tiveram suas provas suspensas. Você confere os principais nas próximas telas!

CPNU

Um dos concursos com as provas mais aguardadas para o mês de maio precisou ser adiado. As provas aconteceriam em 228 cidades, para mais de 2 milhões de inscritos. Uma nova data ainda será definida e anunciada.

INMETRO

Com avaliações marcadas para o dia 12 de maio, o Instituto também decidiu adiar a aplicação, visto que um dos locais de prova seria a cidade de Porto Alegre. Uma nova data ainda será definida e anunciada.

ANATEL

Com avaliações marcadas para o dia 19 de maio, a Agência anunciou na última sexta (10) o adiamento das provas. Uma nova data ainda será definida e anunciada.

BACEN

Também marcado para o dia 19 de maio, o Banco Central, optou pelo adiamento total das provas. Uma nova data ainda será definida e anunciada.

CAIXA

Após muita especulação se haveria ou não adiamento das provas, a CAIXA optou por adiar o exame apenas no polo RS. Assim, para os demais polos as provas seguem marcadas para o dia 26 de maio. No caso do RS, uma nova data ainda não foi definida.

CVM

Após o adiamento do CNU, a Comissão de Valores Mobiliários foi uma das primeiras a se posicionar quanto à situação das provas. A decisão foi de adiar as provas (para todos os candidatos e localidades) para o dia 23 de junho.

Quer saber quais outras seleções também tiveram seu cronograma alterado? Então não deixe de conferir nosso artigo com todas as informações!

Seta rabiscada