Nesta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, às 09:00, o professor Tiago Zanolla apresentará o evento “TJ GO: Plano de Estudos Pós-edital“, exclusivamente para você que está prestes a prestar a prova do certame. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no YouTube.
Data: 29 de setembro de 2021
Horário: 09:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professores: Tiago Zanolla
Foi publicado o edital do concurso TJ GO no qual são ofertadas 95 oportunidades para o cargo de Analista Judiciário, sendo 49 vagas para a função Judiciária e 46 para Apoio Judiciário e Administrativo, além de vagas para formação de cadastro de reserva. As remunerações variam entre R$ 3.833,88 e R$ 4.259,86 e ambos os cargos exigem nível superior.
Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 28 de outubro a 29 de novembro de 2021, no site da UFG. As taxas de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 115,00 para o cargo de Analista Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo e de R$ 127,70 para o de Analista Judiciário – Judiciário. A prova objetiva ficou prevista para o dia 19 de dezembro de 2021.
Mais informações: Concurso TJ GO
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Em breve podemos lançar cursos para o certame. Confira os nossos cursos e comece a estudar para
TJ GO:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
O tão aguardado concurso da Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ PI) vai finalmente sair…
O concurso Sefaz PI (Secretaria da Fazenda do Piauí) está oficialmente autorizado, e nós preparamos…
Principais Concursos Tribunais previstos, iminentes e publicados O Projeto Orçamentário para 2025 (PLOA 2025) prevê…
Agora está oficialmente disponível o termo de referência do concurso TRT RJ (Tribunal Regional do…
Vem aí o concurso TRT RJ (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região) que contará…
Agora está oficialmente assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para realização do…