O Tribunal de Justiça de Goiás está próximo de fechar o contrato com a Fundação Carlos Chagas para organizar o próximo concurso da Magistratura.
Na última quarta-feira (4), a presidência da corte autorizou a contratação da FCC como organizadora e encaminhou os autos do processo para a Direção-Geral do Tribunal, que deve ainda cuidar dos trâmites para a assinatura do contrato.
Autorizado no 1º semestre de 2019, 57º concurso da Magistratura do Estado de Goiás vai ofertar 43 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, classe inicial da carreira.
Para ingressar na Magistratura é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva (fase após as provas escritas), com três anos completos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau no curso superior.
O novo concurso do TJ GO deve ter duração média de 18 meses e será composto por prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos, além de sindicância de vida pregressa, exames médicos e psicotécnico.
Mais informações: concurso Magistratura GO
Os candidatos que prestam o concurso PCDF Administrativo (Polícia Civil do Distrito Federal), para o…
Neste artigo você encontrará um resumo de Transtorno de Ansiedade Generalizada para o cargo de…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre o ITCMD e…
Está na praça o mais novo concurso da Prefeitura de Campos Altos, no estado de…
Concurso PCDF Administrativo oferece oportunidades de níveis médio e superior, com salários de até R$…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (concurso TRE SP), que faz parte do…