O Tribunal de Justiça de Goiás está próximo de fechar o contrato com a Fundação Carlos Chagas para organizar o próximo concurso da Magistratura.
Na última quarta-feira (4), a presidência da corte autorizou a contratação da FCC como organizadora e encaminhou os autos do processo para a Direção-Geral do Tribunal, que deve ainda cuidar dos trâmites para a assinatura do contrato.
Autorizado no 1º semestre de 2019, 57º concurso da Magistratura do Estado de Goiás vai ofertar 43 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, classe inicial da carreira.
Para ingressar na Magistratura é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva (fase após as provas escritas), com três anos completos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau no curso superior.
O novo concurso do TJ GO deve ter duração média de 18 meses e será composto por prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos, além de sindicância de vida pregressa, exames médicos e psicotécnico.
Mais informações: concurso Magistratura GO
Edital PMMG com vagas da Saúde tem resultados divulgados! Foram divulgados os resultados da 1ª…
Foram publicados os resultados da 1ª fase, bem como a convocação para a 2ª do…
A convocação para as provas do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) foi publicada! Os…
Atenção, Coruja! A convocação para as provas do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) foi…
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
Saiu o novo edital do concurso Caieiras Saúde, no estado de São Paulo, com oferta…