Foi publicado um documento do Ministério da Justiça Pública (MJSP) que determina a suspensão da matrícula e realização da segunda turma do Curso de Formação Profissional do concurso Polícia Federal.
A medida foi tomada por conta do decreto nº 40.520 do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que suspendeu eventos de qualquer natureza que exijam licença do poder público, com público superior a 100 pessoas. As medidas foram prorrogadas por mais 15 dias.
Vale lembrar que o concurso Polícia Federal está próximo, no final de janeiro o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, solicitou autorização para realização de um novo certame visando o preenchimento de 3.000 vagas na instituição.
E em 2019, a instituição já havia feito uma solicitação de concurso com 600 oportunidades para o cargo de Agente de Polícia Federal.
Confira o documento que confirma a informação:
Saiba mais: concurso Polícia Federal
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Federal:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…