Não precisa ser assinante para participar do 2º Simulado INSS!
Após o sucesso do 1º Simulado INSS, a equipe do Estratégia Concursos trouxe neste sábado, 20 de abril, o 2º Simulado INSS. E o melhor é que todos puderam participar! Isso mesmo, não precisa ser assinante para ter acesso ao ranking e à correção.
Foram 100 questões do tipo CESPE (certo ou errado) de disciplinas como Direito Previdenciário, Português, Informática… Caso não tenha conseguido participar do simulado hoje, não se preocupe, pois todo o material vai continuar disponível para que você possa treinar outro dia
Com duração de 4 horas e 30 minutos, a prova começou às 8:30h e terminou às 13h. Se você cadastrou seu gabarito dentro do limite previsto, confira no link abaixo sua posição no ranking e não deixe de conferir a correção AO VIVO.
Se você não conseguiu participar do 1º Simulado INSS realizado no dia 06 de abril, não se preocupe que todo o material continua disponível para que você possa continuar estudando e testando seus conhecimentos.
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Ascom Estratégia
ascomestrategia@gmail.com
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…
Ver comentários
Outro concurso que também não sairá tão cedo. Com a privatização dos aeroportos, empregados concursados serão remanejados para o INSS