Tá quase! Mais uma vez, a Secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, voltou a confirmar a publicação do edital do concurso Sefaz CE ainda no mês de março, até dia 31. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo no Instagram, em um bate-papo sobre o Decreto 33.956/2021.
Vale lembrar que anteriormente, também em live, Fernanda já havia prometido a publicação do edital até o final de março, visto que esse foi o prazo dado pela Sefaz CE. “Estamos encaminhando o edital da Sefaz. Já está sendo gestado. O prazo que me deram na Sefaz era 31 de março e nós intentamos correr com o edital”.
Além disso, na última terça-feira, 24 de março, foi publicada no Diário Oficial do Ceará, uma nova Comissão organizadora, que passa a vigorar a partir da data de publicação do extrato de contrato com o Cebraspe.
Serão ofertadas no total, 100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação. Todos exigem formação de nível superior, com salário inicial de R$ 16.045,30.
Conforme informações do Projeto Básico, a avaliação dos candidatos será realizada através de três etapas, sendo elas uma prova objetiva, uma prova discursiva e por fim, uma avaliação de títulos.
Quer conferir mais informações sobre o concurso da Sefaz CE? Então não deixe de conferir nosso artigo completo, com tudo o que você precisa saber para se preparar para a seleção e garantir uma das vagas:
Mais informações: Concurso Sefaz CE 2021
Estão encerradas as inscrições do concurso SAAE de Luz MG (Serviço Autônomo de Água e…
Foi aprovada a proposta de reestruturação da carreira de Finanças e Controle para o próximo…
O Conselho Regional de Serviço Social do Pará (CRESS PA) divulgou os resultados das provas…
O concurso CONFERE (Conselho Federal dos Representantes Comerciais) está com os resultados definitivos das provas…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Morungaba. O certame oferta 98…
A Secretaria de Educação do Município de Recife oficializou a contratação do Instituto AOCP como…