As primeiras retificações no edital do concurso CGU foram divulgadas na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, diretamente pelo Diário Oficial da União (DOU).
De acordo com o documento, alterações na distribuição de vagas e conteúdo programático para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle foram apontadas. Confira:
Conforme é possível conferir na tabela acima, as novas informações não alteram o quantitativo de vagas inicialmente divulgado.
Além disso, para o mesmo cargo, houve modificação no conteúdo programático de Direito Processual Civil. Os demais itens do edital permanecem válidos e inalterados.
Ao todo, são ofertadas 375 vagas, sendo 300 para Analista Federal de Finanças e Controle e 75 para Técnico Federal de Finanças e Controle.
Vale frisar que a avaliação dos candidatos será realizada por meio de Provas Objetiva e Discursiva, etapas previstas para o dia 20 de março de 2022.
Para mais detalhes do concurso CGU, em que retificações no edital foram anunciadas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: concurso CGU
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…