Cadernos de Questões sobre a Nova Lei de Improbidade Administrativa: resolva questões inéditas sobre a Lei nº 14.230/21 e eleve sua preparação a outro patamar.
Olá, Estrategista!
A Nova Lei de Improbidade Administrativa tem sido cobrada em certames de diversas áreas. Sendo assim, no estudo do Direito Administrativo é importante que o aluno se atualize, entendendo principalmente as mudanças trazidas pela nova lei. Nem sempre o entendimento e a memorização desses pontos é simples, principalmente em questões que cobram a letra da lei. No entanto, com técnicas de estudo apropriadas, o aluno pode se destacar da concorrência e gabaritar questões nos concursos prestados.
Já sabemos que a resolução de questões é de extrema importância durante a preparação para uma prova, facilitando o estudo das disciplinas e otimizando a memorização dos principais pontos passíveis de serem cobrados pelas bancas examinadoras.
Pensando nisso, a equipe do Sistema de Questões do Estratégia Concursos preparou cadernos de Questões Inéditas abordando os principais tópicos da Nova Lei de Improbidade Administrativa. O SQ já conta com cerca de 80 questões inéditas cadastradas para te auxiliar no estudo dessa disciplina.
Confira abaixo os cadernos de questões inéditas disponíveis e turbine sua preparação!
Entre em contato com a equipe do SQ através da nossa Central de Ajuda.
A sua opinião é de extrema importância para nós!
Resolva muitas questões inéditas e saia na frente do seu concorrente. NÃO PERCA MAIS TEMPO!
Confira abaixo os nossos planos:
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…