Faltam 40 dias para a realização da prova do concurso TJDFT (Tribunal de Justiçado Distrito Federal e Territórios). O Estratégia Concursos sabe que a essa altura do campeonato você tem feito um pente fino nos estudos.
Para facilitar a vida do concurseiro, separamos os detalhes sobre a realização das provas objetivas e discursivas que serão aplicadas no dia 29 de maio de 2022.
Ao todo, são oferecidas 112 vagas imediatas e mais oportunidades de formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais são de R$ 7.591,36 (Técnico) e R$ 12.455,30 (Analista).
Organizado pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV), o certame registrou mais de 130 mil inscrições.
A Prova Objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha com 05 alternativas e apenas uma resposta correta.
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 60 (sessenta) pontos a pontuação máxima obtida.
Para o cargo de Analista Judiciário do TJDFT, serão realizadas no Distrito Federal, no dia 29 de maio de 2022, das 08h às 13h, horário oficial de Brasília.
Já a Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva para o cargo de Técnico Judiciário serão realizadas das 15h às 19h, horário oficial de Brasília.
Saiba quais são as disciplinas e o número de questões para as especialidades de Análise de Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação e Suporte em Tecnologia da Informação do cargo de Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado:
Veja ainda as disciplinas e o número de questões para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária: Sem Especialidade e Oficial de Justiça Avaliador Federal:
Confira também as disciplinas e o número de questões para o cargo de Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, todas as especialidades (exceto Análise de Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação e Suporte em Tecnologia da Informação):
Dê uma olhada nas disciplinas e o número de questões para o cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa: Sem Especialidade):
Por fim, confira as disciplinas e o número de questões para o cargo de Técnico Judiciário (Área de Apoio Especializado, Especialidade: Enfermagem):
A Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas e todas as especialidades) constará de duas questões discursivas relativas aos Conhecimentos Específicos.
Para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas e todas as especialidades), a Prova Discursiva valerá 30 pontos.
A Prova Discursiva para o cargo de Técnico Judiciário constará de uma redação. Para o cargo de Técnico Judiciário (ambas as especialidades), a redação valerá 30 pontos.
E mais! Você já viu o caderno de questões?
Fique também por dentro das provas dá aplicadas pelo TJDFT:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Hoje, vamos conhecer um pouco a respeito das principais teses selecionadas pelo STJ acerca dos…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a ação popular O concurso do MPU…
Já pensou em garantir um emprego com estabilidade, bons salários e benefícios e sem precisar…
Realizadas as provas do concurso público dos Correios, logo fica aquela ansiedade para conhecer o…
Como vai, tudo bem!! Neste artigo de hoje iremos analisar um assunto muito importante para…
Olá, estudantes do Direito! Preparados para mais uma sessão de aprendizado? Neste artigo analisaremos as…