Foi publicado nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, no Diário Oficial da União (DOU), o extrato de dispensa de licitação que confirma a banca IDIB como organizadora do processo seletivo simplificado (PSS) Ministério da Economia.
Contudo, a notícia não é uma novidade, visto que já havíamos noticiado exclusivamente em outubro o nome da empresa vencedora. Agora, a expectativa é que o edital seja publicado ainda em dezembro.
Ao todo, 11 bancas participaram do processo de licitação, sendo elas: CEBRASPE, AOCP, FGV, FCC, CESGRANRIO, IADES, IDECAN, IBFC, VUNESP, UFMT e IDIB (vencedora).
A seleção ofertará 300 vagas para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e Analista de Negócio.
Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Além disso, os contratados também terão que trabalhar nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX do Ministério da Economia.
Para mais detalhes do PSS Ministério da Economia, em que IDIB é a banca, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: Processo seletivo Ministério da Economia
Neste domingo, 24 de novembro, foram aplicadas as provas do Exame de Suficiência (CFC 2024.2).…
Aconteceram neste domingo, dia 24 de novembro, as provas do Exame de Suficiência 2024.2 (CFC).…
Olá, amigos. Neste artigo nós estudaremos tudo o que há de mais importante sobre o…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Relatório Multiprofissional para o Concurso…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final STJ para os cargos de analista…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado especial TRT PE para os cargos de…