O último mês do chegou, mas o mundo dos concursos não para e muitos editais estão previstos para serem publicados.
Com comissões formadas, bancas definidas e projetos básicos publicados, o mês de dezembro será agitado para os concurseiros.
Nesta página reunimos alguns concursos que tem grande possibilidade de finalmente publicar edital. Confira abaixo:
A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida como a banca organizadora do 57º concurso Magistratura GO. O certame ofertará 43 vagas para o cargo de Juiz Substituto.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco autorizou a realização de um novo concurso público para o provimento do cargo de Juiz Substituto. O novo certame também teve sua comissão formada.
O Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul autorizou a realização do novo concurso MP-RS para Promotor Substituto. O órgão ainda não definiu o quantitativo de vagas ofertadas. Segundo o órgão, o certame se destina a prover cargos vagos lotados nas comarcas do interior do Rio Grande do Sul.
O Ministério Público Militar publicou o regulamento do 12º concurso MPM com 6 vagas para Promotor de Justiça Militar.
O documento foi divulgado no Diário Oficial da União e contém as principais regras sobre o novo concurso, como as etapas, notas mínimas e disciplinas cobradas.
O Colégio de Procuradores do Ministério Público de Contas de Santa Catarina aprovou na última semana a realização de um novo concurso público para o cargo de Procurador do MPC.
O concurso da Defensoria Pública do Estado de Goiás já tem comissão formada. A DPE GO ainda não informou quantas vagas devem ser providas no seu III Concurso de Ingresso. Segundo dados do último levantamento divulgado pelo órgão, 25 dos 60 cargos da classe inicial da carreira se encontram vagos.
Foi publicada a composição da banca examinadora do IV Concurso para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado do Paraná.
De acordo com o órgão, serão designados quatro grupos com três ou quatro integrantes cada para elaborarem as provas do certame. Vale lembrar que o certame é organizado pela própria instituição.
A Prefeitura de Santos publicou a autorização do novo concurso para Procurador do Município. A comissão do certame já foi nomeada. O concurso já tem banca definida e a empresa escolhida foi o IBAM.
A Fundação Vunesp foi escolhida como banca do concurso PGM Guarujá. Além disso o órgão possui comissão formada que será responsável por coordenar os trabalhos de organização e planejamento do certame, que se destina a prover 3 cargos vagos na classe inicial da carreira de Procurador, além de formar cadastro de reserva.
O concurso PGM Varginha já possui banca definida e a escolhida foi a
Objetiva Concursos. A Objetiva Concursos disputou a vaga com mais quatro empresas e desde então mostrou ter a melhor proposta, sendo assim foi eleita para organizar o certame.
O Tribunal de Justiça de São Paulo oficializou a escolha da Fundação Vunesp como organizadora do 12º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado, que deve ter seu edital publicado em breve.
Inscrições encerradas para editais 6 a 9. A Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, divulgou…
A Prefeitura Municipal de Santa Teresa (ES) publicou edital de concurso público com vagas para área…
A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra (MT) publicou edital de concurso público com vagas para…
A Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos (SME Guarulhos), em SP, oferta 21 vagas para…
Estão abertas as inscrições para o novo concurso público PM SP (Polícia Militar do Estado…
O edital do concurso SEEC RN (Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte)…