Mais de 30 mil candidatos devem realizar as provas objetivas e discursivas do concurso PPGG DF (Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal), marcadas para o próximo domingo (15).
As avaliações serão aplicadas pela banca organizadora do certame, o IADES, em dois turnos. O primeiro deles será de manhã, já o outro no período da tarde, com duração de 4 horas e 30 minutos. Confira abaixo:
É importante lembrar que os locais de provas já estão disponíveis para consulta. Para realizar o procedimento é necessário acessar o site da organizadora com CPF e senha cadastrados. O candidato também poderá imprimir o comprovante de inscrição.
Ademais, a prova objetiva do concurso PPGG DF será composta de 60 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada questão e, receberá pontuação máxima de 10,00 pontos.
Já a discursiva será especificamente para a função de Gestor em Políticas Públicas, conforme mencionado. Este exame consistirá na elaboração de texto dissertativo e(ou) descritivo, com extensão mínima de 20 linhas e máxima de 30 linhas, com base no conhecimento específico de cada área de atuação.
A disputa ocorre por uma das 250 vagas imediatas mais cadastro de reserva nos cargos de Gestor e Analista em Políticas Públicas, ambos com exigência em nível superior de formação. O salários iniciais são de até R$ 7,7 mil.
Para saber mais detalhes das provas do concurso PPGG DF, assim como das demais disposições do edital, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso PPGG DF
Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo concurso público para a Polícia Civil…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…
A comissão que fará parte do concurso do Tribunal de Contas do Acre (TCE AC)…
Mais uma semana chegando ao fim e com excelentes oportunidades que surgiram nos últimos dias.…
Será que teremos a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
O concurso público da Prefeitura de Barro Preto, no estado da Bahia, divulgou uma nota…