Estão oficialmente adiadas as provas objetivas do concurso Bananal, Estado de São Paulo. Agora, os candidatos inscritos na seleção terão que realizar os exames no dia 07 de março, e não mais no dia 28 deste mês. A retificação foi divulgada pela própria prefeitura.
Vale lembrar que a prova objetiva será composta por 25 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Os inscritos terão duas horas para resolução das mesmas. Serão cobradas 10 questões de Português, 05 de Matemática e 10 de Conhecimentos Específicos.
Com pontuação total de 100 pontos, serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos. Os resultados preliminares serão divulgados no dia seguinte da realização das provas, ou seja, no dia 08 de março.
No total, foram registrados 385 candidatos inscritos que devem concorrer às vagas em cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já a carga horária das funções ofertadas no edital, podem variar bastante, entre 20 e 40 horas semanais.
Ficou interessado nas informações sobre as provas do concurso Bananal? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Além disso, acompanhe também outros detalhes como cargos, vagas e salários.
Saiba mais: Concurso Bananal SP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
Salário inicial é de mais de R$ 5 mil. Saiba todos os detalhes desse importante…
O concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5), que contou com 86…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso convocou os candidatos para a…
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, revelou que pretender realizar…
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) contratou a FADESP (Fundação Amparo…