Olá pessoal!
Seguem comentários das provas de Auditoria do TCE-PR (para o cargo de Engenharia Civil), aplicadas em 11/09, pelo CESPE. Espero que tenham feito uma boa prova.
Trata-se de gabarito extra oficial (nosso), tendo em vista que a banca ainda não divulgou o gabarito definitivo, nem os cadernos de prova.
Agradeço imensamente aos alunos que me enviaram imagens de seus cadernos, após a prova, possibilitando que fizéssemos esses comentários iniciais na prova de Engenharia Civil.
As questões foram relativamente tranquilas, privilegiando os conceitos básicos da disciplina, ou seja, muitas delas poderiam ter sido resolvidas com o conhecimento da base conceitual da disciplina.
APÓS O GABARITO OFICIAL,
VAMOS ANALISAR AS POSSIBILIDADES DE RECURSOS
TCE-PR Comentários das questões 2016
Como sempre, permaneço à disposição para quaisquer dúvidas adicionais pelo email claudenirbrito@gmail.com ou podem me enviar uma mensagem:
(61) 98104-2123 |
Quer receba dicas de estudo e conteúdo gratuito de Auditoria em seu email ? Cadastre-se na nossa lista exclusiva, no link a seguir Abraços e bons estudos. Claudenir |
Edital do concurso IPERN é previsto até setembro Há 48 anos sem uma seleção para…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Profissional da Química em Laboratório É Técnico em Química, Químico ou Engenheiro Químico e deseja…
O concurso PM PR (Polícia Militar do Estado do Paraná) oferta 2.000 vagas para o…
Quer ficar por dentro de todos os concursos fiscais previstos para 2025? Então chegou ao…
Vagas na área de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…
Ver comentários
Professor, fiquei com uma dúvida na 33. O quesito diz que elas podem depender de outras organizações. O fato de a letra de lei dizer que elas são independentes não o torna incorreto?
Bom dia, Alexandre,
Essa questão me deixou com dúvida entre essa alternativa e a E, mas acabei indo pela interpretação do que consta da norma. Vamos ver o que o CESPE entendeu.
Abraços,
Claudenir