Olá pessoal!
Seguem comentários das provas de Auditoria do TCE-PR (para o cargo de Engenharia Civil), aplicadas em 11/09, pelo CESPE. Espero que tenham feito uma boa prova.
Trata-se de gabarito extra oficial (nosso), tendo em vista que a banca ainda não divulgou o gabarito definitivo, nem os cadernos de prova.
Agradeço imensamente aos alunos que me enviaram imagens de seus cadernos, após a prova, possibilitando que fizéssemos esses comentários iniciais na prova de Engenharia Civil.
As questões foram relativamente tranquilas, privilegiando os conceitos básicos da disciplina, ou seja, muitas delas poderiam ter sido resolvidas com o conhecimento da base conceitual da disciplina.
APÓS O GABARITO OFICIAL,
VAMOS ANALISAR AS POSSIBILIDADES DE RECURSOS
TCE-PR Comentários das questões 2016
Como sempre, permaneço à disposição para quaisquer dúvidas adicionais pelo email claudenirbrito@gmail.com ou podem me enviar uma mensagem:
(61) 98104-2123 |
Quer receba dicas de estudo e conteúdo gratuito de Auditoria em seu email ? Cadastre-se na nossa lista exclusiva, no link a seguir Abraços e bons estudos. Claudenir |
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…
Atenção, concurseiros! Neste domingo, 22 de dezembro, encerra o prazo para garantir sua inscrição no concurso…
Ver comentários
Professor, fiquei com uma dúvida na 33. O quesito diz que elas podem depender de outras organizações. O fato de a letra de lei dizer que elas são independentes não o torna incorreto?
Bom dia, Alexandre,
Essa questão me deixou com dúvida entre essa alternativa e a E, mas acabei indo pela interpretação do que consta da norma. Vamos ver o que o CESPE entendeu.
Abraços,
Claudenir