O Procon DF, por meio do diretor-geral Marcelo Nascimento, negocia um aumento no número de vagas que serão ofertadas no próximo edital do concurso.
Segundo Nascimento, o quantitativo atualmente previsto, de 69 vagas imediatas, além de outras 105 oportunidades para formação de cadastro de reserva, não seria suficiente para suprir a demanda do órgão, atualmente com 200 cargos vagos.
A previsão, inclusive, consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022, cuja autorização de realização foi concedida. Inclusive, a comissão de acompanhamento das atividades já está formada.
Além disso, a equipe de jornalismo do Estratégia confirmou que as vagas serão para Fiscal, Analisa e Técnico (diversas especialidades).
A nova seleção do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon DF) é vista com extrema urgência, uma vez que o último edital do órgão foi publicado há mais de uma década, no ano de 2011.
Na ocasião, sob organização da empresa IADES, 200 oportunidades para cargos de níveis médio e superior foram ofertadas.
E para mais informações do concurso público do Procon DF, que negocia aumento de vagas no próximo edital, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…