Categorias: Concursos Públicos

Petrobrás – mais de 2.000 vagas, nível médio, R$ 3.400,00

Olá Pessoal,

Você que esperava um concurso em nível nacional com mais de 2.000 vagas espalhadas por vários estados da federação, de nível médio e com mais de R$ 3.400,00 de remuneração, chegou a sua vez.

Saiu o segundo edital da Petrobrás de 2014, uma estatal que costuma realizar, no mínimo, 2 concursos por ano.

Nesse edital são impressionantes 8.000 vagas e cadastro de reserva, ou seja, muita gente vai ser chamada. A Petrobrás sempre chama todo esse cadastro de reserva, ela não vai ficar quantificando o cadastro com tantos detalhes à toa, certamente eles irão chamar todos os candidatos que ficarem dentro do cadastro.

Para o nível médio os empregos com mais vagas são os de Técnico em Operação e Técnico em Perfuração e Poços.

Para esses cargos são mais de 2.000 vagas e pode apostar que esses 2.000 serão chamados no decorrer dos 6 meses de validade.

Para que você garanta uma dessas vagas o lance é se preparar desde já e com o melhor material do mercado, 100% focado na sua aprovação.

Inicie já a sua preparação adquirindo o curso abaixo:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/petrobras-58/

Abraço a todos e bons estudos!!

Vinicius Silva

Ver comentários

  • Vinícius,
    Achei você super positivo ao falar que " A Petrobrás sempre chama todo esse cadastro de reserva", você acha mesmo que eles irão chamar o cadastro de reserva neste concurso? Mesmo depois de tantas notícias da Petrobrás?
    Tomara que vocês esteja certíssimo!!! Eu fiquei no cadastro de reserva de um cargo que não chamam deste 2011. Agora, tomara que chamem todo o cadastro!! Vamos torcer!

    Obrigada.

Posts recentes

Gabarito extraoficial IBAMA – Analista Ambiental: cargo 2 – tema 1

Neste domingo, 06 de abril de 2025, foram aplicadas as provas do concurso IBAMA (Instituto…

11 horas atrás

Diferenças entre direitos humanos e direitos fundamentias

Olá, estudantes do Direito! Preparados para mais uma sessão de aprendizado? Neste artigo estudaremos os…

15 horas atrás

Alíquotas do ITCMD para SEFAZ/RJ

Oi galera!! Neste presente texto vamos analisar um assunto muito importante para a prova de…

15 horas atrás

Excludentes de responsabilidade civil

Olá, estudantes do Direito! Preparados para mais uma sessão de aprendizado? Neste artigo estudaremos as…

15 horas atrás

Gabarito Extraoficial CFC 2025.1: saiba se foi aprovado!

Neste domingo, 06 de abril, foram aplicadas as provas do Exame de Suficiência (CFC 2025.1).…

16 horas atrás

Gabarito Extraoficial IBAMA: correção de Analista Administrativo

As provas do concurso IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis)…

17 horas atrás