O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sindpol-DF), Alex Galvão, revelou que a categoria (PCDF) está no limite e voltou a cobrar as pautas de interesse do efetivo. As informações são do portal TV Comunitária DF.
Entre as bandeiras levantadas pela entidade, estão: assistência à saúde custeada pelo Fundo Constitucional, reposição de perdas salariais, reajuste do auxílio-alimentação, implantação de auxílio-uniforme e pela contratação de policiais para corrigir o déficit na corporação.
“Hoje, as delegacias só estão abertas porque o policial trabalha na folga dele. E ele precisa trabalhar nas folgas porque não tem uma composição salarial adequada”, denuncia Galvão.
O último concurso Polícia Civil do Distrito Federal ofertou o total de 2.100 vagas. Destas, 1.800 são para Agente (600+CR) e 300 para Escrivão. Sob organização do Cebraspe, foram registrados 88.894 inscritos para o cargo de Agente e 52.636 para Escrivão.
Recentemente, os aprovados nos certames se manifestaram sobre o cronograma de nomeações previsto pela banca (Cebraspe) e pelo Governo do Distrito Federal.
Para mais informações do concurso PCDF, cujo presidente do Sindpol-DF revelou que a categoria está no limite, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
Saiba mais: concurso PCDF
Provas serão aplicadas em 16 de março! O edital do concurso público EBSERH (Empresa Brasileira…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo estudaremos sobre os conceitos, espécies e limites atinentes ao…
Neste artigo você encontrará um resumo de Fobia Específica para o cargo de Analista Judiciário…
Confira neste artigo as principais informações referentes às atividades exercidas por um soldado combatente da…
Você que tem interesse em participar do concurso Bombeiro RJ (Corpo de Bombeiros do Rio…
Olá! Tudo bem? Hoje vamos falar como estudar para o Concurso do Banco do Brasil!…