O Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 42/2021, que prevê a criação de adicional de qualificação para os servidores da instituição (concurso PC SP), segue para votação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).
O PLC é de autoria da deputada Adriana Borgo e tem como relator o deputado Marcos Zerbini na Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Após o parecer, o texto seguirá para votação em outras comissões da casa legislativa até chegar ao plenário.
O avanço do projeto na ALESP é um importante indicativo para realização do concurso PC SP, visto que a aprovação do PLC trará benefícios para os servidores da instituição.
Vale ressaltar que a banca Vunesp já foi oficializada como organizadora e o concurso está na iminência de ocorrer. São previstas 2.939 vagas imediatas, com remunerações iniciais de R$ 3.000,00.
Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso PC SP para você!
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
A área fiscal é uma das mais prestigiadas no mundo dos concursos públicos, com salários…
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento acerca da possibilidade de os sobrinhos-netos serem herdeiros,…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) finalmente está com seu edital na praça e,…
O concurso público EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) oferece o total de 545 vagas…
Provas previstas para 22 de fevereiro de 2025! O edital do concurso Bombeiro RJ (Corpo…
Cadernos de questões pré-edital para o concurso Sefaz RJ: resolva questões sobre o conteúdo previsto…