Em vídeo postado nas redes sociais, a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia (PC BA), Heloísa Brito, confirmou autorização do governador para convocação de excedentes do concurso e estudos para um possível novo edital.
“O senhor autorizou a chamada dos excedentes do nosso concurso público e o secretário já está nos apoiando nessa missão de pensarmos em um novo concurso, que é necessário para a Polícia Civil, pois precisamos interiorizar as atividades da Polícia Judiciária com mais robustez e força”, informou a delegada.
Apesar das informações, não foi revelado o quantitativo de excedentes a ser convocado ou qualquer prazo referente ao novo concurso público.
Vale lembrar que a validade da 1ª fase do concurso PC BA (Polícia Civil da Bahia), atualmente em andamento, foi prorrogada por mais um ano.
Ao todo, são ofertadas 1.000 vagas para cargos de nível superior, com salários de R$ 4.873,18 a R$ 13.032,44. Lembrando que a demanda de inscritos registrada foi de 44.133 candidatos.
As oportunidades se distribuem entre as carreiras de Delegado (150), Escrivão (150) e Investigador (700), para candidatos de ampla concorrência, pessoas com deficiência e negros.
Para mais informações do concurso PC BA, cujos excedentes e estudos por novo edital foram anunciados, acesse o link abaixo!
.
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…