O governo está emplacando uma campanha sobre “privilégios dos servidores públicos” para que a população apoie novas medidas. E, claro, o termo “servidor público” no Brasil já é por si só quase pejorativo, então fica fácil. Mas qual é a real situação dos servidores? Como é a tal da aposentadoria integral? A que eles têm direito?
Abraços e até a próxima!
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…
Atenção, concurseiros! Neste domingo, 22 de dezembro, encerra o prazo para garantir sua inscrição no concurso…
Ver comentários
Arrasou, Diogo! SÓ OUVI VERDADES!!!! Campanha DESCARADA contra os servidores que só convence o povo desinformado sobre a real do serviço público (infelizmente, a maioria). Quase ninguém sabe a FÁBULA que a gente paga de previdência, por exemplo!
O dinheiro que eles alegam faltar no caixa da previdência está por aí, em malas abarrotadas de dinheiro, nas contas de Gedéis da vida, Lulas, Aécios, Renans, Collors, Gilmares e alguns milhares deles. Muito legal a explicação. Obrigado.
É muita desinformação disseminada pelo Governo e pela Mídia FAKE NEWS! Infelizmente, o servidor público acaba pagando o pato, ainda que não tenha nada a ver com as distorções do sistema previdenciário.
Ótimo conselho e esclarecimento. Sensatez com as finanças. Não ostentar hoje pra ter sempre.
Teve muito servidor que apoiou a chegada de Temer ao poder e compartilhou vídeos do MBL, que é o grande disseminador da ideia de ataque ao servidor, disseminou ideias de Estado Mínimo, etc. Pra esses, acho pouco o que estão sofrendo. "Pros" outros, lamento, e muito
Obrigada, pena que nem todos enxergam essa realidade.