Após solicitar ao Governo Federal a contratação emergencial de até 4 mil profissionais da saúde e, posteriormente, ter dobrado para 8 mil, o Ministério da Saúde anunciou que obteve autorização para contratar até 70 técnicos de enfermagem.
As contratações, via processo seletivo emergencial, acontecem pela necessidade de reforçar o número de profissionais que combatem a Covid-19 (novo Coronavírus) no Brasil.
Os candidatos aprovados no processo, cujo edital deve ser publicado em breve e que requer nível médio/técnico, inicialmente serão contratados pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação. A remuneração ainda será informada pela pasta.
Confira abaixo a publicação de autorização:
Como mencionado acima, mais de 8 mil vagas, para diversos cargos da área da saúde, foram solicitadas pelo Ministério da Saúde e estão em tramitação no Ministério da Economia. Novos processos seletivos emergenciais podem ser publicados a qualquer momento.
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…