Foi publicada no Diário Oficial da União desta semana, a comissão especial criada para organizar o processo seletivo simplificado do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo o documento, a seleção será para contratar, por tempo determinado, 35 profissionais, visando atender a necessidade atual do órgão.
As vagas serão ofertadas nas áreas de desenvolvimento de atividades, relacionadas ao Projeto Sinesp Big Data e Inteligência Artificial, no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O salário pode chegar a R$8.300.
Confira abaixo a lista com os respectivos membros pertencentes a comissão especial:
Titular: Francisco Shozho Sato;
Suplente: Laenya Lane Silva Vieira;
Pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Administração:
Titular: José de Albuquerque Nogueira Filho;
Primeiro suplente: Eduardo Henrique Falcão Pires;
Segundo suplente: Suzana Modesto da Silva;
Pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação:
Titular: Getulio Menezes Bento;
Suplente: Rodrigo Lange.
A Comissão Especial será coordenada pelo representante titular da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Administração. Além disso, a mesma será automaticamente extinta após concluída todas as etapas necessárias para realização do Processo Seletivo Simplificado.
Confira abaixo o documento na íntegra:
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:
Fique por dentro de todos os concursos:
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…