O edital de processo seletivo do Ministério da Economia passou por uma retificação no horário das provas previstas para o dia 06 de junho. A informação, que foi divulgada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (22), comunica a inversão da ordem de aplicação das provas objetivas para os cargos de atividades técnicas de suporte de níveis superior I e nível superior II.
A etapa será realizada nos turnos da manhã e tarde. Além disso, vale lembrar que os candidatos também serão avaliados, posteriormente, por uma prova de títulos.
Manhã – 08h | Tarde – 15h |
---|---|
Atividades Técnicas de Formação Específica – Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática | Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual – Administração, Economia, Contabilidade ou Direito |
Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior II – Nível Superior – Qualquer área de formação II | Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior I – Nível Superior – Qualquer área de formação I |
O comunicado ainda notifica que a Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, conforme necessidade e conveniência administrativa, poderá alterar os dias e os horários de aplicação das provas, se necessário. Confira abaixo o documento na íntegra:
Para mais informações sobre a inversão no horário das provas objetivas do processo seletivo do Ministério da Economia, assim como TODOS os detalhes sobre as provas objetiva e de títulos, acesse o link abaixo:
Concurso Ministério da Economia
O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) definiu o Cebraspe como banca organizadora…
O concurso do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), que inicialmente previa 350 vagas, agora,…
Já estão disponíveis os resultados preliminares, bem como o prazo de recursos, da etapa de…
A Prefeitura de Bebedouro, município do estado de São Paulo, divulgou o novo edital de…
Seguem abertas as inscrições para o concurso Guarda de Porto Nacional, no estado do Tocantins,…
Foi publicado o edital de concurso público do IPREM Cerqueira César (Instituto de Previdência Social…